terça-feira, 12 de julho de 2011

Tenis de Mesa fatura troféus e medalhas em Prudente


A equipe venceslauense SERT/PAF/FUNADA, esteve presente neste ultimo final de semana, dia 10 de julho, no X – OPEN DE TENIS DE MESA, realizada no Ginásio do Centro Olímpico da Unesp de Presidente Prudente/SP, que contou com a presença de diversas agremiações da região oeste do Estado de São Paulo.
Os venceslauenses  surpreenderam trazendo várias medalhas e troféus, sendo os destaques:
Na categoria Mirim Feminino, Anny Cláudia, trouxe o troféu de campeã,  Brenda Rosário sagrou-se vice-campeã, e Ane Tortola, trouxe medalha pela conquista do 5º lugar.
Na categoria Pré-Mirim Masculino, foi dominada pela equipe venceslauense, visto que, ocuparam todo o pódium, onde Felipe Zulin conquistou o troféu de campeão,  Igor Stein, foi vice-campeão; Selton Tortola 3º lugar; Luan  Bonifácio e José Nícolas Tanaka,  conquistaram respectivamente a  4ª  e 5ª colocação.
Na categoria Mirim Masculino, Vinicius Custódio trouxe o troféu de campeão, Igor Mattos foi vice-campeão seguido de Victor Custódio que conquistou 5ª colocação.
Na categoria Infantil Masculino, Igor Pardini, trouxe medalha de bronze ao conquistar a 3ª colocação.
Na categoria Adulto Masculino, Saulo Zulin, conquistou medalha de bronze, seguido de Denisson Gerez e Henrique Fumis conquistaram a 4ª e 5ª colocação respectivamente.
Segundo Saulo, treinador da equipe, tal torneio foi de suma importância para preparação da equipe venceslauense que participará dos 55º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que se realizará na 2ª quinzena deste mês, na cidade de Presidente Prudente, que nesta edição jogarão na 1ª Divisão.

Nenhum comentário: