quinta-feira, 15 de julho de 2010

JR: Basquete Feminino Campeão em Assis

  basquetefemininos21

É ouro! A equipe venceslauense de basquetebol feminino sub-21 foi campeã regional em Assis nesta quarta-feira (14/07). Presidente Venceslau venceu a equipe de Tupã na decisão pelo placar de 88 a 18. Com este resultado Venceslau ficou com a medalha de ouro, Tupã com a prata e Lucélia com o bronze.

As atletas que conquistaram o ouro em Assis são: Ana Thais, Elizabeth, Loira, Daiane, Fernanda, Barbara, Thalita, Deise, Andréia, Laís e Tainara. A comissão técnica é composta pelo treinador Flavio Prado, Elizeu Miguel Jr. preparador físico e Christ  Anne Marques assistente técnica.

basquetefeminino21

Conversei com o treinador Flavio Prado sobre a competição:

Venceslau Esporte: como foi a preparação pra essa competição?

Flavio Prado: foi boa, estamos fazendo um trabalho físico, técnico e tático já visando o segundo turno do campeonato paulista e utilizamos os jogos regionais como treinamento.

VE: a equipe que disputa os jogos regionais é a mesma que joga o campeonato paulista?

FP: sim, na categoria juvenil, e os jogos regionais é sub 21, pra se ter idéia da diferença de trabalho, pois o trabalho que é realizado hoje aqui em Presidente Venceslau está no nível dos melhores do país, por isso tanta diferença. As meninas são muito comprometidas, por isso elas vem obtendo este nível e melhorando a cada dia

VE: e qual é a expectativa para o campeonato paulista? chegar nas semifinais, finais?

FP: sim, queremos entrar entre as 4 melhores equipes do estado de São Paulo.

Parabéns a equipe venceslauense que garantiu ainda a classificação aos Jogos Abertos do Interior que serão realizados de 2 a 15 de novembro em Santos.

Nenhum comentário: