Na noite de ontem Coyote Motos e Veteranos Corinthians proporcionaram um grande jogo. O time alvinegro tinha a vantagem de um gol pela vitória por 4x3 no primeiro jogo.
Um bom público foi ao Estádio José Francisco Abegão acompanhar a disputa final.
No 1º tempo quem saiu na frente foi o Veteranos Corinthians, aos 14 minutos Guego deu um corte no zagueiro e mandou a bola pro fundo das redes. Aos 29 minutos de novo Guego, recebeu sozinho partiu pra cima do goleiro Chela e tocou a bola pra dentro do gol.
A equipe do Coyote Motos precisava de 3 gols para levar o título e com muita garra e vontade a equipe conseguiu empatar a partida em 2 minutos, o primeiro aos 35 e o segundo aos 37 ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, o jogo esteve muito disputado com ambas as equipes querendo o gol, e aos 18 minutos a equipe do Coyote Motos conseguiu o gol da virada que levaria aos penaltis.
As equipes cansadas fizeram o que puderam nos 25 minutos finais, mas não conseguiram marcar. Então o campeonato teve que ser decidido nos penaltis.
Nos penaltis a equipe do Coyote Motos venceu por 3x1, com destaque para o goleiro Chela que defendeu 3 penaltis.
A equipe do Coyote Motos ficou com o título da competição, Veteranos Corinthians em segundo e Chiquinho Pneus na terceira colocação.